Chamada de TGs em Parceria com Instituições Externas

Publicado em 10/01/2023

CHAMADA DE TGS 2023 EM PARCERIA COM INSTITUIÇÕES EXTERNAS

Os alunos atualmente no último ano do curso de Engenharia de Computação estão em processo de escolha de tema dos seus Trabalhos de Graduação (TGs). Com a intenção de prover oportunidades interessantes aos nossos alunos e fomentar parcerias da escola com outras instituições, estamos abrindo a oportunidade de instituições externas (empresas, institutos de pesquisa etc.) proporem temas, que serão apresentados aos alunos.

Para a proposição de temas, pede-se preencher o seguinte formulário Google: https://forms.gle/WRNeSBCev3bhYnvH6

A indicação de um co-orientador da instituição externa, que vá acompanhar o trabalho de perto, é obrigatória. O prazo para inclusão de propostas é 3 de fevereiro de 2023 (sexta-feira).

Destaca-se que os temas devem estar necessariamente inseridos dentro do contexto da Engenharia da Computação. O Conselho de Curso da Engenharia da Computação avaliará e aprovará cada proposta de trabalho. Também esclarece-se que deve haver interesse de um aluno no tema e de um professor em orientar naquele tema. Portanto, a proposição do tema não é suficiente para garantir que o trabalho vá ser realizado.


Mais notícias:

Voltar ao topo ↑